Confeitaria Colombo no Rio de Janeiro

Confeitaria Colombo no Rio de Janeiro

0 Flares 0 Flares ×

 

No intervalo de um evento a trabalho no Rio de Janeiro, aproveitei para almoçar na Confeitaria Colombo. Um lugar que realmente merece um post especialmente para ele. Um lugar lindo. Que une simplicidade e sofisticação. Retrata os belos tempos da chamada “belle époque” do Rio de Janeiro. Foi fundada em 1894 e mais de um século depois, mantém a bela estrutura colonial.

Jpeg

Tombada pelo patrimônio histórico e artístico do RJ, mantem a beleza dos salões com grandes espelhos belgas.

O grande destaque está nos quitutes doces e salgado de confeitaria. Claro que eu não consegui provar de tudo….mas a coxinha e empadinha de frango, que são os mais comuns, eu recomendo. Doces diversos que enchem os olhos, o difícil foi escolher um só…

Boa música e bom atendimento também merecem destaque. Principalmente para mim….poi tenho um certo pré-conceito dos serviços prestados aqui no Rio, pois não tive boas experiencias. Enfim, um local que realmente vale a pena colocar entre as atrações a serem visitadas na cidade maravilhosa. Só faltou ter com quem dividir essa experiência né Clau. Mas quando voltarmos iremos juntos com certeza.

#ConfeitariaColombo

Share Button