Um brinde aos nossos 180 dias pelo Brasil

Um brinde aos nossos 180 dias pelo Brasil

0 Flares 0 Flares ×

Nosso brinde em comemoração aos 180 dias de viagem pelo Brasil foi com caneca de chopp e em uma grande festa: a Oktoberfest. Essa data especial (05/10/2016) caiu justo no dia da abertura desse lindo evento, em Blumenau. Poucos acreditam que estamos viajando a tanto tempo. Sim, já são seis meses fora de casa, sem um lugar fixo para dormir, mas cheios de energia para desbravar o que há de mais lindo para se conhecer. Numa viagem como essa, sem pressa e sem pressão, temos nos surpreendido muito até com destinos que já conhecemos, um novo olhar que nos mostrou lugares encantadores.

Já estamos em Santa Cataria, ou seja, pertinho e à caminho de São Paulo. Sim, a viagem já está acabando. Novos planos e inspirações irão ser colocados em prática e….bom, pensar nisso só quando a viagem acabar. Nosso foco agora é colocar os posts em dia. São muitas histórias, novidades, dicas, que queremos eternizar e compartilhar no blog e a correria da viagem não nos deixou ter muito tempo para escrever. Temos publicado as fotos diariamente, uma forma de compartilhar, mas principalmente, de arquivar memórias e informações, pois são tantas experiências e lugares diferentes que só mesmo um “diário de bordo” para nos ajudar a dar uma mãozinha para a memória.

Já os posts, com as histórias e os detalhes de cada destino, estamos fazendo aos poucos, mas nossa meta é tê-los logo que a viagem acabe. Vamos nos apressar para colocar todas as histórias no papel o mais breve possível, ou melhor, no blog. Pois o acesso e a busca por dicas têm crescido muito e sabemos que nossas experiências ajudam e inspiram outros viajantes.

Assim que a viagem terminar, publicaremos mais dicas de como tornar uma viagem longa assim viável, que caiba no bolso e na vida de qualquer pessoa!

A viagem continua e todas as fotos estão nas redes sociais @mvperfeita e no blog Minha Viagem Perfeita www.mvperfeita.com

Share Button