7 Dicas para Viajar +

7 Dicas para Viajar +

0 Flares 0 Flares ×
Viajar é preciso e economizar nas viagens proporciona a possibilidade para viajar ainda mais. Na nossa viagem de mais de seis meses pelo Brasil estar sempre atento e pesquisar muito nos ajudou a economizar para prolongar nossa aventura, e foi a partir de nossa experiência que temos muito a compartilhar. Seguem aqui algumas dicas infalíveis para economizar na próxima viagem:

 

1 – Pesquisar o destino e a época da viagem. Para conseguir bons preços, e curtir tudo de melhor de um local, compreender a melhor época para viajar para lá é essencial. Quando pesquisar, esteja aberto a datas, quem sabe na semana seguinte o preço caia significativamente.

 

2 – Pesquisar as promoções de passagens aéreas no site Melhores Destinos e Decolar (clique no link para acessar) é essencial, assim dá para economizar já no aéreo e sobrar mais para outros gastos. Esses dois são os sites mais fáceis de localizar promoções, e nós estamos sempre de olho neles.

 

3 – Buscar estadia em diferentes sites e aplicativos, hoje são muitos, aproveite a tecnologia e use sempre a seu favor. Usamos muito o Booking (clique no link para acessar) para hotéis e pousadas, faça o seu cadastro e após 5 reservas você será classificado como “genius”, o que garante um desconto extra de 10% sobre as reservas. Se estiver com mais pessoas viajando com você, o Airbnb (clique no link para acessar e ganhar desconto) será uma ótima opção, você poderá reservar aptos completos.

 

4 – Utilizar o melhor custo benefício de transporte no destino. Se foi de avião até um lugar, lá pode ser que um traslado valha mais a pena que o aluguel de um carro. Fique atento a isso.

 

5 – Comer bem é bom e não precisa ser no mais caro. Aplicativos com dicas e sugestões como o TripAdvisor (clique no link para acessar), além de comentários de viajantes, ajudam muito a acertar na escolha sem pagar muito. Dividir pratos também pode ser ótimo, além de gastar pouco se evita o desperdício.

 

6 – Passeios e atrações locais fazem parte da experiência. Priorize os imperdíveis e pesquise entre várias agências antes de fechar. A variação de preços é grande e negociar garante o melhor valor.

 

7 – Gastar com lembranças para parentes e amigos, não tem como fugir disso. Sempre existe boas opções com preços acessíveis. Conversar com a população local garante encontrar os melhores presentes e a preços justos.

 

Siga essas dicas para viajar muito mais!
Receba nossas dicas e sugestões de viagens. Siga-nos nas redes sociais, instagram e facebook @mvperfeita.

 

Share Button