Primeira semana de “Uma voltinha pelo Brasil”

Primeira semana de “Uma voltinha pelo Brasil”

0 Flares 0 Flares ×

Hoje completamos 1 semana de viagem, sim 7 dias já se passaram e o roteiro está apenas começando.

Já passamos por 4 cidades, 21 praias, 4 trilhas, 3 embarcações, 3 pousadas, 1 hostel e 1 casa de irmã. Já foram 980 km rodados e chegamos à conclusão de que tem muita coisa ainda para se conhecer nesse Brasilzão.

Claro que essa conta maluca que acabamos de fazer é bem pouca coisa perto do que vamos viver nos próximos meses, mas já dá para ter uma ideia de que rotina não faz parte do roteiro né?

Nesta primeira etapa da viagem tivemos o privilégio de conhecer Paraty, Ilha Grande e um pouquinho mais da cidade maravilhosa. Cada um destes destinos nos proporcionou momentos únicos. Além de conhecer novas paisagens, novas praias e lugares, nos aventuramos em situações novas, tipo: dormir num hostel, sair para um passeio e não voltar pegar o carro e sim buscar um lugar novo para dormir, usar aplicativo de viagens que nunca usamos, arrumamos lugar para dormir batendo na porta.

E sabe o que conseguimos com essas pequenas “loucuras”? Fizemos novos amigos, exploramos lugares fora do roteiro e temos ainda mais histórias para compartilhar.

Uma semana de muitas, uma viagem que está apenas no início. Nos próximos posts, um pouquinho de cada lugar que conhecemos para compartilhar com os amigos!

Nos faça companhia nos seguindo no instagram: @mvperfeita

no facebook: www.facebook.com/mvperfeita

e no blog: www.mvperfeita.com

Share Button