Oktoberfest

Mais uma Oktober vem aí!

0 Flares 0 Flares ×

Hoje é a noite de abertura oficial da Oktoberfest 2017 de Blumenau-SC.

Além de desfiles de carros alegóricos pelas ruas do centro da linda cidade catarinense, tem muita música, comida e cerveja nos pavilhões do Parque Vila Germânia. Quer inspiração melhor de viagem para os finais de semana do mês mais alemão do calendário? Vem com a gente curtir as fotos e vídeos (todos os vídeos da oktoberfest de 2016 estão no nosso facebook) dos melhores momentos que vivemos nesta linda festa ano passado, para relembrarmos o que é bom e te inspirarmos a não perder essa festança!

E não se esqueça, este ano o evento acontece de 04 à 22 de outubro, serão 19 dias de muito chope e animação.

Ah, e para quem nos acompanhou durante nossa “Voltinha pelo Brasil”, há um ano estávamos completando 6 meses de viagem com um brinde de chope em Blumenau (Um brinde aos nossos 180 dias pelo Brasil). Parece que foi ontem, mas um ano já se passou e hoje mais uma Oktober se inicia.

Depois de uma longa e linda viagem, mudança de cidade, novos trabalhos, novos amigos, nova rotina, a notícia de mais uma Oktoberfest nos inspirou a voltar com tudo no nosso Blog e voltar a ajudar os amigos a transformarem suas viagens em “Viagens Perfeitas”. Vamos com a gente?

Acesso o site oficial da oktoberfest para mais informações.

Quer viajar mais? Nós te ajudamos, clique aqui.

Siga-nos nas redes sociais, instagram e facebook @mvperfeita.

Share Button