Trinta dias de viagem e histórias incontáveis na bagagem

Trinta dias de viagem e histórias incontáveis na bagagem

0 Flares 0 Flares ×

Sempre que paramos para divagar sobre a vida, na correria do dia a dia, o que normalmente passa por nossas cabeças é que a vida passa tão rápido. Que mais uma semana, um mês, um ano se passaram e não fizemos quase nada dos planos. Alguns sonhos são realizados, outros não, alguns são empurrados com a barriga para o próximo, e o próximo, e o próximo ano.

O que percebemos neste primeiro mês de viagem? Parece que um ano se passou. Cada dia vivido intensamente, conhecendo novos lugares, novas histórias, fizemos muitos novos amigos. Tantos momentos vividos que parece que a cada dia em uma nova cidade foram semanas, curtindo e vivendo uma nova vida em cada lugar que passamos.

Encaramos estradas de terra que precisavam de um jeepão, mas que nosso carrinho encarou com força total, nossa energia positiva e rezas para não cair em um buraco ou pegar pedra muito grande funcionaram. Muitas horas de caminhada em trilhas, montanhas, cachoeiras, praias, praças, igrejas. Tudo muito bem vivido, registrado na fotografia ou na memória. Tem coisas que acontecem que não dá tempo para fotografar, ou que são tão intensos que nem lembramos que existe máquina fotográfica na vida.

Esses foram os primeiros trinta dias mais bem vividos dessa nossa aventura que continua nos próximos dias e meses. Rio de Janeiro e Minas Gerais foram os primeiros estados visitados…foram 13 cidades em dois estados diferentes, conheça a história de cada uma das cidades que passamos:

No estado do Rio de Janeiro: Paraty, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Petrópolis, Teresópolis, Cabo Frio e Arraial do Cabo, Búzios, Macaé e Rio das Ostras.

Em Minas Gerais até agora estivemos em Palma, Conceição do Ibitipoca, Tiradentes e São João del Rei e Pouso Alegre.

E a viagem continua, agora seguimos em Minas por mais algumas cidades históricas. Depois vem Espírito Santo e aí seguiremos por todo o litoral nordestino até a região norte, depois desceremos por dentro do país até conhecermos tudo que for possível deste Brasil imenso e diverso.

Curte viajar? Então venha com a gente nesta aventura. Nosso dia a dia pode te inspirar a fazer sua próxima viagem, e que ela seja, assim como a nossa, Uma Viagem Perfeita.

Site: www.mvperfeita.com

Instagram: www.instagram.com/mvperfeita

Facebook: www.facebook.com/mvperfeita

Twitter: www.twitter.com/mvperfeita

Share Button